O tratamento ético do Caranguejo-Ferradura do Atlântico é de alta prioridade durante o desenvolvimento de nossos reagentes de Lisado de Amebócito Limulus (LAL). Além de inúmeras medidas tomadas para cuidar dos caranguejos-ferradura, enquanto nas mãos de nossas equipes ecológicas e técnicas, a FUJIFILM Wako, desenvolveu e participa ativamente de várias iniciativas de preservação proativas e agressivas.
Nosso objetivo geral é proteger e monitorar os caranguejos enquanto eles estão sob nossos cuidados. Pescadores experientes recolhem cuidadosamente os caranguejos e trazem-nos em segurança para as nossas instalações. Durante seu breve período fora do mar, os caranguejos são minuciosamente inspecionados por nossa equipe de profissionais altamente treinados para garantir que cada um pareça saudável e livre de traumas. Nossos procedimentos são realizados com o máximo cuidado e diligência para evitar qualquer dano aos caranguejos doadores, e nossos pescadores sempre os devolvem nas mesmas águas de onde foram coletados.
Recentemente, nossa empresa expandiu seus esforços para proteger esses animais incríveis, unindo-se a vários outros prestigiados grupos e organizações de preservação ecológica. Isso inclui apoiar o Fundo de Conservação do Caranguejo-Ferradura, que está comprometido com a proteção a longo prazo desses caranguejos por meio de projetos comunitários e programas educacionais. Além disso, trabalhamos em estreita colaboração com o Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA em um programa de identificação e monitoramento de caranguejos-ferradura para entender melhor seus hábitos e padrões de migração, a fim de verificar se os processos biomédicos têm ou não algum impacto nos caranguejos.
A FUJIFILM Wako dedica-se à proteção e ao cuidado de caranguejos-ferradura e tem planos de criar programas educacionais mais exclusivos e inspiradores. Esses programas compartilharão a incrível história do caranguejo-ferradura, bem como sua contribuição vital à medicina e ao ecossistema do oceano.